domingo, 19 de dezembro de 2010

eu sou mais eu (H)

ooi, a gente tem que falar da experiência do curso e tal né, então: aah, no 1º ano tudo são flores, ou melhor, no começo né, a gente nunca quer matar aula e quando tem período vago a gente quer ficar lá pra conversar e se conhecer melhor AIOSJAIOJ *-* depois ta né, a gente até gosta de tá lá mas fica por obrigação mesmo, até que a gente conhece os ônibus do arco-íris e sanga funda *00* UASHAUSHAUH e4.
Sabe, o técnico é super bom e o médio também, mas o problemas é ter que passar o dia todo lá ¬¬ e como eu sou do capão do leão eu tenho que almoçar lá e esse é o problema --' e eu já enjoei de tá lá; é super cansativo porque desde às 6:00 que eu acordo até às 19:15 que eu chego em casa, eu to naquela função por causa do cavg né. com o horário antigo era bem melhor, parecia que a semana passava mais rápido porque na quarta a gente soltava mais cedo.
A nossa turma é um pouco que desunida sabe ;// muitas das gurias eu comecei a conversar agora no final do ano :| acho que eu queria que nós fossemos mais unidas. e além de toooda essa resenha, ainda tem minha notas né, pqp eu tenho muuuito medo de rodar. poo, acordar cedo toodo ano, as vezes nem queria ir à aula pra rodar ;s ai é complicado né. bom acho que é isso, já falei tudo que tinha pra falar. aah e eu amo a ininha e a camila AUSHUAHSUAH *-* ♥ *natiele lemos

Um comentário:

  1. OI Nati
    Realmente, o horário de vocês é muito puxado mesmo, ainda mais para quem mora mais longe, fora de Pelotas. Mas o CAVG é uma "escola" em vários sentidos, pois prepara para a vida real, onde tu tens que trabalhar dois turno, estudar no terceiro e ainda arranjar um tempinho para dormair, de vez em quando... Tenho certeza de que vocês serão ótimas profissioanis quando terminarem o curso, poistêm um pique diferente de quem estuda só um turno. Aguarde e confie!
    Há Braços!

    ResponderExcluir