Bom... façamos uma análise do nosso primeiro ano então:
Logo que entramos, sinceramente ficamos meio perdidas, pois não tinham todos os professores, o tempo vago era bem grande (ou nem tanto, o problema é que ainda não tínhamos muita afinidade umas com as outras).
No início, as “bi-bixos” nos falavam dos professores, como as piores pessoas do mundo, que faziam de tudo para rodar todo mundo e que eram super nojentos.
Com o passar do tempo, algumas de nós, continuaram com essa impressão, mas a grande maioria viu que não é bem assim.
Analisando o ensino técnico, a única coisa que temos que dizer é que graças a Deus correu tudo bem, as vezes uma tropeçada aqui e ali, mas as professoras exigiam de nós aquilo que nós podemos oferecer.
Dentro de cada uma, muitas vezes tem aquele bicho-preguiça que não nos deixa andar, mas as nossa professoras jogaram esse bicho-preguiça para fora, e estão fazendo de nós alunas, meninas interessadas, bem informadas e com aquela vontade de saber mais.
Em relação ao espaço físico do CAVG, bom... aquele horário o meio dia é meio chato em dias de chuva e frio, pois não tem nada para fazer e nem onde ficar...
O arroz da cantina é duro... (fica entre nós :X).
Mas quem não conhece a primavera e o encanto do verão do CAVG, não sabe o que é beleza.
Pela manhã, ao passar pelo bosque ainda úmido pelo orvalho da manhã, dá até para esquecer tooodas aquelas provas e compromissos.
As flores embelezam o nosso caminho, a grama verde é tão agradável quanto o prazer de estar com “aquela pessoa” comendo o seu prato predileto.
Enfim... impressões mudam, algumas coisas podem melhorar, outras , fiquem como estão! E o maior proveito que tiramos deste primeiro ano, é o conhecimento, as amizades, e uma pequena saudade que já vai se formando só de pensar em ficar longe de amigas tão queridas (que por destino o CAVG nos uniu) nessas férias.
É isso gente!
Um beijão a todas!
Bruna, Tainá, Manuela, Priscylla e Dielen.
Realmente, o CAVG é lindo! Não dá vontade de entrar para sala de aula, rsrsrrs, aproveitem essa oportunidade para fortalecer laços, fazer amizades, viver amores, aprender sempre!
ResponderExcluirBeijinho