A Liene e a Arantxa me emocionaram, olha que lindas essas idiotas são, awn. Nem sei o que escrever porque com certeza não vai ficar bom, mas o que eu quero mesmo é passar, oi? Sou bem sincera.
Então, vamos contar um pouco da minha historia porque meus fãs merecem isso, UHAUAHUA. Este não foi meu primeiro ano no cavg, eu já conhecia tudinho por ser repetente. Mas vamos por partes como diria Jack e o professor de história. No ano anterior eu realmente não havia me habituado ao colégio, faltei de mais, coloquei literalmente meu ano no lixo por não querer perder meus amigos já feitos em colégios anteriores e confesso que bem no inicio desse ano eu estava super arrependida por não ter metido a cabeça nos estudos e me dedicado mil por cento ao curso e acreditei que o ano seria tão chato e cansativo como o anterior, tanto que demorei uns dois dias para aparecer na primeira aula e só apareci porque a Pamela veio me dizer que seria minha colega, então me animei afinal não seria a única a ser motivo de chacota por ser burra e estar reprovando, UAHAUHA. Então apareci, pensei em desistir, pensei em me matar em matar todo mundo, nossa eu sou tão dramática, mas todos já sabem, porque né?! UAHUA.
Ok, vamos falar um pouco de português agora? Eu sempre gostei de português, acho que desde que me conheço por gente, eu adoro ler, apesar de não parecer que eu sou culta eu sou ok?! E também adoro escrever. O que eu mais gostei nas aulas de português? Da variação linguística de cada estado, foi legal para conhecermos melhor as gírias e modo de falar de cada estado existente no Brasil. Eu acho que os tipos de textos também foram importantes para que nós possamos diferenciar e entender o porquê de estudarmos português e percebermos que pode ser divertido, que pode nos ajudar futuramente para entrarmos em uma boa universidade ou tirar uma boa nota no enem, enfim...
Além de ter aprendido português, literatura, história, geografia eu aprendi também o valor da amizade. Eu posso dizer que esse meu segundo ano no cavg como repetente foi maravilhoso, bem diferente do que eu imaginava que seria... Eu conheci pessoas maravilhosas, fiz amizades maravilhosas as quais eu quero levar pra sempre, por terem me feito ter vontade de sair da cama pela manhã só pra conversar horas e horas, rir dos outros e de nós mesmos e claro estudar... Tudo bem que não sou uma aluna exemplar desde que repeti pela primeira vez, mas eu gosto de ir pra aula, adoro pegar aquele ônibus velho do cavg, eu adoro essa nossa turma de vestuário, cheia de panelinhas foi uma muito bom estar com vocês, obrigada por terem tornado meu 2010 maravilhoso.
Arantxa e Pâmela fazendo um trabalho de última hora enquanto eu descasco meu esmalte, muahahaha.
Liene é apaixonada por mim, isso todo mundo sabe, UHAUAHUHA. É brincandeira ok?!
Eu estou com preguiça de colocar mais fotos, de revisar o que escrevi, pois estou com sono e tenho aula amanhã de manhã, então boa noite, obrigada a quem leu até aqui, beijos bem doces e molhadas da Thamiris. <3
O primeiro ano é sempre o mais difícil, meninas!
ResponderExcluirDepois as coisas vão tomando pé e quando vê, já é a formatura!
Persistência!
Beijão